Prazer em servir

santinhos

O Hotel Santa Mônica possui a infraestrutura completa para garantir a tranquilidade e o conforto que a sua família merece. Mas é o prazer em servir dos nossos funcionários que torna a sua estadia especial e com gostinho de querer repeti-la em outra oportunidade.

Isso não acontece por acaso. De acordo com o departamento de Recursos Humanos do hotel, o segredo está no processo seletivo dos funcionários.  Assim, quando se abre um processo seletivo, o que o hotel prioriza são as pessoas que gostam de servir bem – e isso que faz muito mais parte da personalidade da pessoa do que das regras estabelecidas em algum tipo de treinamento. Por isso, se acontece de alguém sem esse perfil ser contratado, ele se sente tão desambientado que não fica muito tempo na equipe. Não por acaso, a maioria dos funcionários está no hotel há anos.

Os Santinhos, como é chamada a equipe de monitores do hotel, são outro diferencial do Santa Mônica. Mais do que animar grupos de diferentes idades, eles conseguem integrar a família inteira com os jogos lúdicos e as brincadeiras. Por isso, é comum pessoas que antes não se conheciam criarem  afinidade e iniciarem amizades que duram a vida inteira aqui no Santa Mônica.

Por isso, mais do que uma opção para as férias, o Santa Mônica é uma dica de lazer e descanso ideal para o ano inteiro. Confira nossos pacotes e venha nos visitar!

Autor

Juliana Tavares
Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, inclusão social e turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>